Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Conversa de hoje


Lembro de uma música que publiquei aqui a algum tempo, e ela dizia assim: Sinto o abraço do tempo me apertar e redesenhar minhas escolhas.

Nessas muitas escolhas carregadas de medo, ansiedade, expectativas, dor as vezes, se ascende uma lâmpada de conforto, esperança, paz...fé. ELe disse que sempre estaria comigo, (Jo.14-26) e desde o dia que o conheci testifiquei que isso era verdade.
Sinto o peso da responsabilidades, dos compromissos, da dor do amadurecimento...Mas ELe já tinha me avisado, ( Jo.16.33).
Deus, seja bem vindo em minha vida pra fazer minhas escolhas, por que você sabe escolher muito bem(Rm.12.2), tu és bem vindo e esse é meu desejo (Is.26.9)

Comments
4 Responses to “Conversa de hoje”
  1. E quando Ele prometeu isso Ele contava com nossas inúmeras falhas diárias.

    Eu mesmo experimento que graça e misericórdia não tem cota alguma.

    Eu também sinto que não vou estar mais sozinho. (:

  2. Que declaração de amor mais liiinda!
    Tbm sinto tudo isso por Ele!
    Adorei o espaço!
    Beijo floor

  3. Que bom que gostou, hehehe :) Só não lembro se te conheço, vixi minha cabeça é esquecidaaa, mas obg pelo coments.
    Bjos

  4. Muito lindo amiga , eu tbm sinto a dor do amadurecimento , mas ELE sabe todas as coisas e está conosco sempre , esse Deus é demais!!!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.