Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

14º dia


Hoje eu resolvi publicar uma foto minha... essa ai mesmo! hehehe :)

E hoje...14º dia, resolvi mais uma vez lembrar, mas lembrar de que ?
Lembrar de mim!
Estava organizando algumas fotos aqui no computador, pretendo imprimir algumas pra fazer um quadro no meu quarto. Genteee tinha tanta fotoooo, umas que eu nem recordava.
De uma coisa eu tenho certeza... quem pensou em fotografias pela primeira vez era encantado pela vida.
Fotos nos faz relembrar momentos, situações... e reviver algumas coisas com mais amadurecimento, se tornando algumas vezes muito engraçado.

Quero um dia reunir filhos e netos na sala, depois do jantar, pegar aquela caixa cheia de fotografias e mostra-los os tantos momentos vividos por mim. Tenho certeza que vou rir muito e que eles também.


E essa é mais uma oportunidade de agradecer a Deus pelo dom da vida.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.