Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

7º dia


Ufa! Uma semana...7 dias! número da perfeição não é?! rsrs...

Entro hoje pra descrever a minha gratidão por tudo que tenho aprendido e experenciado com Deus essa semana. Agradecida pelo seu sacrifício de cruz, que me deu liberdade de vida e acesso ao Pai.
E por tudo isso, tenho oferecido novamente minha vida, como ferramenta que ele pode usar para que outras pessoas experimente daquilo que o sacrifício de Cristo nos trouxe.
E diante desse mundo em caos, Deus tem me incomodado a amar esse próximo que ele trata em mandamento.

E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10.27 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16 .15


Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.