Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

4º dia


Há tanto pra falar, eu queria poder descrever em palavras tudo que eu sinto por você, Deus.
Te descobrir foi a maior dádiva da minha vida, eu nosso posso conter minha felicidade em andar com você meu pai.

Sei que estarei com você pela eternidade, contradizendo todas as razões humanas, das quais não me importo em ouvir quando estou ao seu lado.
Tua essência de amor tem me ensinado a viver, tem fortalecido meus relacionamentos, tem mudado minhas atitudes, tem me feito mais parecida contigo.

Muito obrigado por mais um DIA...

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo
Pois o teu amor
Me libertou
Eu quero viver
Nos teus braços
Senhor, te peço:
Vem andar comigo.
__________________________







Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.