Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

6º dia


O dia tá quase acabando, mas tive que arrumar um tempinho pra postar aqui, hehehe
Estou participando de um congresso de missões urbanas promovido pelo ARCA está sendo maravilhosoooo, e Deus mais uma vez tem provado sua essência de amor ao homem e o tanto que ele se importa conosco idependente de quem nós somos.

Eu tenho falado tanto sobre Amor esses dias que as vezes me pego pensando se não estou repetindo a mesma coisa da postagem anterior...mas a verdade é Deus É o amor, a sua essência é amor, e escutar isso nos parece tão comum, num mundo em que banaliza tanto essa palavra.

Bom, o que eu quero mesmo deixar registrado hoje é que :
Deus se preocupa com você! Talvez você que esta lendo, nem entenda muito bem o que é isso, ah... esse papo de Cristo, Deus...coisa de cristão.
Saiba que Deus sabe quem você, conhece a sua história e se importa com você.

Bom final de semana a todos os amigos que lêem carinhosamente o blog!!



Comments
One Response to “6º dia”
  1. Anônimo says:

    Fico sempre bastante feliz em saber que existem pessoas que dão uma olhadinha lá!

    E realmente, é muito bom sonhar, principalmente quando temos a realização em nossas mãos.

    Fica bem tah?
    xero, até mais !

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.