Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

É você

Então é você...que me faz acordar todos os dias com um sol perfeito, pintado por suas mãos, mãos essas que me desenhou e me faz o ser humano mais feliz do mundo!
A você Deus, minha gratidão por todos os dias de vida, pelas perdas que me fizeram crescer, pelos ganhos que me propocionaram alegria.

Então é você...que me preenche a ponto de não me importar com mais nada, de me sentir totalmente completa. Quando estou junto a você não preciso de mais nada. E assim me satisfaço em viver ao seu lado, sabendo que você Deus, Senhor e Pai.

Então é você...mais que perfeito, criador! E que mesmo sendo Deus um dia abriu mão de toda glória apenas pra restituir nossa amizade. Mesmo sendo Deus, escolheu ser homem só para se aproximar de mim e me oferecer o melhor, a vida abundante!

Quando estou perto de você lembro-me que esse é o melhor lugar, que o brilho do meus olhos se acentuam quando te vejo, afinal é a criatura observando o criador numa sintonia perfeita.


Comments
One Response to “É você”
Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.