Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Sobre Elas, para elas.




Canção das mulheres

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.
Lya Luft.

Agora desejo complementar esse belo texto dizendo para Elas: Se valorizem o máximo que puderem, não aceitem nada pela metade, é tudo ou nada. Nunca se ponha no lugar da "outra", não aceite divisões. Não deixem que te usem, não use.

Guarde o seu Amor, e o ofereça quando houver reciprocidade. Eu Te Amo, é lindo! Mas quando escutar isso não atente para as palavras, atente para as atitudes de quem te diz isso. Por fim, seja feliz mulher, mesmo quando o sexo oposto não estiver.


Comments
One Response to “Sobre Elas, para elas.”
  1. Afinal, o que querem as mulheres?
    rsrsrsrsrsrrsrsrs

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.