Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Eu olhei o meu dia


Eu olhei o meu dia, percebi
Que Tu és melhor que uma canção de amor
Muito mais do que eu canto
Sob os cantos do mundo
Um minuto contigo é melhor do que tudo

É por isso que estar a ouvir Tuas palavras
É olhar pra minha alma e saber que em Ti sou feliz

Me esconda em Ti
Eu preciso andar no Teu Caminho
Teu amor sobre mim
Muda meus os passos, ilumina meu rosto

Eu olhei o meu dia, percebi
Que Tu és melhor que uma canção de amor
Toda arte que eu faço
Todo som entoado
Não é mais que uma grande vontade de Te conhecer

Meu amor, sei que és o meu Deus e mistério
E o Teu filho Jesus é na Cruz caminho de paz

- palavrantiga.


A letra dessa canção reflete bem o momento e tudo que gostaria de dizer, mas as vezes não consigo.
Deus, você é a razão pela qual vagueio pela vida, razão pela qual insisto em respirar e sem você nada faria sentido. E mesmo que as vezes eu não entenda algumas coisas sobre você, por culpa minha eu sei, eu continuo confiando em você Deus, eu escolho continuar confiando em você. É você que
põe ordem na minha vida, organiza minhas ideias e pensamentos, sem você nada mesmo seria possível.
Tu és melhor que uma canção de amor, e sua vida em mim muda os meus passos, me faz o ser humano mais satisfeito e realizado do mundo.

Obrigado Deus, obrigado mesmo. ♥

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.