Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Essa não mais uma canção de Amor...

Aquela nossa música enfim parou de tocar, já não sinto mais você.
Enfim querido, já não estas mais aqui.
Sua voz naquele dia, não fez meu coração parar, suas notícias já não me abalam.

Felicidades ao olhar meu frágil coração e não te ver lá, Ah você não pode imaginar!
Livre das suas inconstâncias posso então alçar vôo.
Livre desse teu jeito que me incomoda.
Livre dessa tua malícia besta, desse teu cinismo fora de contexto.
Livre então de você....amor sem paciência, sem bondade.

Hoje a lágrima não cai, e a canção de hoje é: "Não consigo mais viver ao lado teu, não consigo mais te dar o meu amor, hoje vivo muito bem sua sua boca e sozinha não conheço mais a dor."

Por fim quero ver você melhor, sem brincar de ser feliz.


Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.