Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Aos 20




É, agora já são duas décadas, já vi a infância ir embora, passei das crises da adolescência, já vivi alguns amores, vi pessoas que amo indo embora, já chorei pelos erros, já cantei a glória dos acertos, comemorei algumas conquistas e agora mais crescida, posso ver tudo que já experimentei me compondo e me fazendo ser eu.

Sei, ainda tem muitas conquistas, inevitavelmente algumas lágrimas, muitos erros, muitos acertos...

Esses poucos anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência, sobre tudo me deram a força que vem do aprendizado, a vida é maravilhosa mesmo quando dolorida. Esses poucos anos me deram mais generosidade e mais silêncio.

É nesses mais 365 dias de vida que paramos e analisamos quem a gente é, o que estamos fazendo com nosso tempo. É nessa hora que saímos de dentro de nós mesmos pra então de fora, olhar para nós repensar a existência.

Agora aos 20 quero continuar sonhando, regar minhas esperanças, voar um pouco mais alto, me recolher quando for preciso. Aos 20 quero plantar mais sonhos, colher os que sonhei tempo atrás, quero enfim me dedicar a viver cada vez mais abundante.

Muito Obrigado Deus pelo simples e maravilhoso prazer de existir, muito obrigado por ter me criado, dado essas características, esse rosto e esse espírito que se liga ao teu. E que no final eu possa dizer as mesmas palavras do apostolo Paulo: Combati um bom combate, encerrei a carreira e guardei a fé.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.