Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Carta ao meu amigo

Ele é simples, quase nunca usa recursos subjetivos, ele é claro, e crack em deixar a gente sem graça. É forte, mas não exibe. É manso, o que nos deixa até constragidos, ele é amigo em que em tão pouco tempo posso confiar.
Teimoso que só ele, insisti em me contrariar, tem a força de um lutador e é dono de um sorriso inconfudível! Nele mora um forte coração que nos transmite paz, alegria e sempre arranca de todos um sorriso.
Meu amigo és sem dúvida essencial em minha vida, te conhecer foi um prazer, passou teu aniversário e nem te dei o presente num foi?! Mas como? Quem nos presenteia sempre é você com toda essa graça.
Agora se meteu a historiador! Vê se eu posso com um negócio desse?!
Admiro-te muitooo e tenho sua amizade como um GRANDE presente do nosso Pai.
Sei, sei... ele insiste em me chamar de zaroia, confesso que fico extremamente arrasada, mas tem amigo comédia quem pode ? Sei, sei a gente discorda pra caramba, mas é isso ? Tem amigo teimoso é pra quem pode também. O amo por todas essas caracteristicas e se não fosse assim, talvez nem o notaria.

Ass
: Buh! hehehe :P

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.