Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Cristão tem que pensar!

Como diz nosso ainda presidente: Nunca na história desse país... uma eleição foi tão agitada e comentada!
Mas vamos lá... Cartas na mesa, temos o segundo turno: O ex-ministro da saúde José Serra, e do outro a
petista Dilma Rousseff que eu desconheço a história política dela.
Entre eles uma
discussão que tem gerado boatos, calúnias e muita especulação, a questão do aborto. Dilma tem sido a candidata alvo das perguntas sobre o assunto, é boato e mais boatos entorno dela e do PT, agora eu me pergunto: E Serra? Porque é que os ditos cristãos e os mais conservadores não questionam o Serra? Serra legislou à favor do aborto e ta assinado! Ninguém viuu? http://deisebatista.blogspot.com/2010/09/serra-assinou-medida-favor-do-aborto.html.
Sou à favor da vida, logo contra a pratica do aborto, sou cristã.
Não estou de maneira alguma me posicionando à favor do PT, estou apenas querendo dizer ao povo e
particurmente aos cristão: Parem de ser preguiçosos, ignorantes e alienados! Entre numa coisa chamada google e pesquise meu irmãozinho, parem se convencer com qualquer vídeozinho que rola na Internet, qualquer boato sem fundamento. Pensem pelo amor de Deuuuus!
Dá vergonha de ver os cristãos absorvendo certos tipos de coisa, e repito não estou do lado de A ou B, porque até agora não decidi em quem vou votar no segundo turno, o que eu quero mesmo é que sejamos ovelhas pensantes que não digere
qualquer coisa.
Num país onde pobre é de direita, cristão tem que ser mais do que relevante, por isso não se feche dentro do seu
mundinho de igreja fingindo não ter a responsabilidade com a nação.
Vá estudar política, economia... façam alguma coisa além de se preocupar com as aparência dos outros.
O povo não sabe o que república, logo não sabe votar, o povo não sabe quais são as políticas de direita ou de esquerda e por isso levou Serra ao segundo turno. É triste, e a isso nós damos o nome de analfabetismo político.
ah... pra terminar, eu não quis ofender, o tom de revolta é pra revelar minha indignação, que dessa vez não se remete aos políticos.


Se é pra ser cristão, que seja como
Cristo.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.