Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.


Uma nação, durante um mês um só grito, um só desejo... Brasil Hexa campeão!
23 jogadores realizando um sonho, muitos deles pela primeira vez no evento futebolístico mais importante. Durante um mês vamos ver cor da esperança no rosto de cada brasileiro, verde e amarelo vai enfeitar o Brasil e quem sabe na data marcada , 11 de Julho, gritar: Campeãos!

Mas e o outro grito? E o outro desejo? Quando vamos gritar Brasil?
E os sonhos que ficam longe da TV?
Quantos jovens vou ver morrer por causa do Crack( que não é o KaKá)?
Quantas mães eu vou ver chorar ?
Vou ver ainda quanto de dinheiro nas cuecas?
Ainda vou ter que abrir a porta e ouvir alguém mendigando o pão?
E o grito de paz , ele vai chegar?

Ó pátria amada, quero poder gritar GOL pela educação e saúde que merecemos, conquistada!
Quero ver meus filhos amarem esse solo, não apenas pelo belo futebol que apresentamos, mas pelos rumos que tua história precisa tomar.

Avante Brasil! vamos ser sim mais uma vez campeãos do mundo, parabéns as mães que na sua maioria de origem humilde, vêm seus filhos jogadores brilhando para o mundo, esperança mãe do Alcides, perdemos um herói que o Brasil não pode ver, mas que jogou muito, driblou a vida e fez bonito.

Terra adorada entre outras mil, mesmo com tudo que tenho que ver aqui, és tu que amo Brasil!





Comments
2 Responses to “ ”
  1. Simplismente forte.
    Muito bom!

  2. isso é tudo o que queremos,
    ser nao somente o país do futebol,
    mas sermos completos em TUDO !!!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.