Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Diário de uma paixão


Eu assistir o melhor filme de romance da minha vida. O que parecia apenas um amor de verão, se transforma num amor que durará para sempre apesar dos obstáculos no caminho do jovem casal.

Eu não tinha a menor pretensão de escrever sobre isso essa noite, mas o que era um simples filme, me fez ver coisas que antes não me deslumbrava.
Não pretendo também, escrever o que me deslumbrou, impossível, tem coisas que realmente não consigo transformar em palavras e em fim formar um texto, mas quero deixar registrado o quanto acredito no amor, e não falo do amor de mãe, de irmãos , falo de amor entre homem e mulher, amor esse, muitas vezes desacreditado por muitos, e até por mim mesmo... já desacreditei e acreditei diversas vezes.

Aprendi hoje que o amor não nos impõe nada, não nos cobra nada, entendi hoje o que é amar incondicionalmente ( apesar de ter ouvido tantas vezes essa palavra), amar é se doar não esperando nada em troca embora isso venha quando é algo reciproco, por amar se morre( como fez jesus Cristo), por amar se perde perde bens matérias, sem a menor tristeza.



Comments
One Response to “Diário de uma paixão”
  1. Bruna ...nada vai nos fazer desistir do amor , esse filme é uma lição mesmo

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.