Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

O que dirige sua vida? 3º dia


Terceiro dia da jornada, já sinto o peso das renúncias, e de tudo que preciso fazer para termina-la e termina-la bem.
Mas... vamos que vamos!!! Existe algo bem mais superior que me faz não desistir.

Então, o que tem dirigido sua vida?
Culpa, raiva, medo, coisas materiais? Nessa aventura que é viver, nos deparamos com tantas experiências de culpa e medo por exemplo, que muitas vezes isso passa a dirigir nossas vidas, na verdade a falta de propósito para ela (vida) nos faz ser guiados por qualquer coisa.
Então julguei o quanto é importante um propósito para viver, e o propósito estar exatamente NEle,Deus.
A ele dedico essa postagem, ao autor da minha vida, que sonhou comigo antes da minha concepção.
Sem ele nada disso teria sentido ou razão.

Nada é mais importante do que conhecer os propósitos de Deus para sua vida, e nada pode compensar o prejuízo de não conhecê-los.
Rick Warren

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.