Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.


Tenho na boca o gosto mais amargo, sinto dores como se tivesse preste a morrer, vejo tudo embaçado, são lágrimas.
Meus lábios estão secos, meu cabelo açanhado, é mais um ciclo que já deveria ter terminado a mais de um ano atrás.
arrepedimento, perda, amor, confusão, medo, desencatamento, dor... é tudo isso.

Eu jamais esquecerei de você, 50% você lembra? Vou levando embora muitos sonhos, planos infinitos, palavras que vão ecoar pela eternidade.

Aquele supermercado, aquela 6;30, aquela esquina... aquele shopping, aquele adeus.




Eu jamais voltarei a postar nada parecido com isso.

Comments
One Response to “ ”
  1. Minha filha foi profundo esse texto viu , arasspu amiga , adorei

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.