Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Sonhos, aventuras, juras.


 

Baseada em uma canção que estou escutando agora, nesse exato momento que escrevo.


Sonhar é muito parecido com respirar, é tão inevitável! Um gás que assim como o oxigênio nos permite viver. E respirando esse gás-sonhos, meus dias em casa têm sido de constantes respirações que entre um suspiro e outro festejo, sabendo que eles são tão possíveis quanto a minha realidade. Esses dias que parecem que não estou fazendo nada revelam meu ócio criativo. Querendo mais, porém cautelosa, guardando a humildade que ganhei durante esses poucos anos. 
Aquele emprego, aquela casa confotável, filhos. Todos sonhados, diversas vezes inventados que de alguma forma me impulsionam e me realizam mesmo não sendo ainda materializados.
Aventuras! Sonhando com elas...Sabe aquele salto de para- quedas? Aquela trilha ? Viajar por ai apenas com uma mochila nas costas? Acampar no lugar onde de noite só poderei ver a luz da fogueira acesa. Isso que parece besteira, mas que eu quero, e quero de verdade.
 Tá, confesso: Eu sonho com  aquele beijo de cinema americano, fechando os olhos correrendo do perigo, um amor feito o de lisbela.
Essas aventuras, sonhos...são apenas algumas de uma mente fértil, rs...
E nesse meu ócio eu planejo, reivento, descubro! 





 ~ Sonhos, aventuras, juras.
dessas que um dias acontecerão.
Bruna Caram

                                                                                                  
                                                                                                                                                 








Comments
2 Responses to “Sonhos, aventuras, juras.”
  1. lindo texto nininha. vivemos sim de sonhos, morremos, pois, de ganhos! (verso meu. rsrsrsrsr)
    aprendi a te admirar sua doida. acredite nisso!
    bjo!

  2. Obrigado Thiago, você sempre gentil e caridoso com os meus textos! Minhas besteiras online! hehehe :P
    Valeu... bjos!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.