Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.



Menina, que sorriso é esse?
E essa pele morena acentuada?
é de sol? de
AmOR?
e esses versos soltos que fazem sentido?


Moça de sorriso aberto, esse
teu sorriso é tão satisfeito!
Da onde vem tanto encanto, tanta paz?

Menina bonita bordada de flor, eu posso
ver
todo esse seu encanto, esse sorriso largo!

E esse verde que você veste todo dia?
e de esperança?!
Esses
fôlegos demorados?
Você esta praticando paciência?

É de mágica que essa morena
dobra a vida em flor,
metade dela agora é assim, metade
é poesia, do outro é saudade.

Viver sempre foi seu grande hobbie,
essa que é a verdade!
Viver continuará sendo
até o seu último e derradeiro olhar - Transforma-se!




Comments
One Response to “ ”
  1. Hey, eu tenho a imagem dessa menininha fofa no meu blog também! Hunf!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.