Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.


Hoje volto os meus olhos para um passado, não tão distante, e lembrei de um inverno rigoroso do qual sobrevivi, foram muitos dias de chuva, relâmpagos e alguns luzes apagadas.
As lágrimas desse inverno, me reinventaram, ou melhor me fizeram, elas regavam um futuro que hoje é presente, que me propociona hoje um belo sorriso no rosto por acreditar em dias ainda melhores.

Nada, nada disso seria possível sem aquele que desde o ventre já me conhecia, sabia de todas as minhas emoções, desejos e frustrações. Sem ele nada seria possível!
Cristo, aquele que me faz viver além da lógica, me dá razões suficientes pra ser grata por todo Amor e cuidado que tem tido comigo durante esses 20 poucos anos.
Eu não posso conter as lágrimas que caem no chão agora, elas são de esperança e paz por tudo que Ele tem me feito.
Ele mudou a minha sorte, a minha história, e quando todos não acreditavam, Ele acreditou.
Hoje eu entendo o seu amor que escolheu morrer, me justificando e me reconciliando com o Pai, pra que assim eu pudesse viver abundantemente.


Gratidão, essa é a palavra.



Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.