Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Tempo...


O tempo é questão insolúvel e inesgotável entre os filosofos e historiadores.Santo Agostinho tentou explicar, já Dosse, disse que sabia o que era o tempo, mas se o perguntasse e tentasse explicar já não sabia mais.
Eu também não sei o que é o tempo, muito menos sei explicá-lo, mas o espero. Espero o tempo para que eu possa rir de mim e entre outros motivos espero que ele cumpra o seu mais nobre papel: Apagar, pois quero trazer a memória aquilo que me dá esperança.

ps: Ver postagens anteriores.

Comments
One Response to “Tempo...”
  1. Eu que já não quero mais ser um vencedor
    Levo a vida devagar pra não faltar amor,

    Temos que levar o tempo devagar também, deixar ele desenhar todos os acontecimentos.

    MAssa Bruna.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.