Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Em transformação...


Quando criei esse blog não imaginei que eu fosse ser assídua à ele, que iria fazer tantas postasgens,zelar por ele...enfim,da importância.
A escolha do nome... esse sim tive um propósito! Penso a vida assim como o título do blog,e é pensando nesse título que escrevo essa postagem.
Ah... é importante lembrar que sempre fui contra e radical demais sobre "EXPOR A VIDA" na internet, mas penso que se crio um blog, tenho orkut e essas coisas mais, já estou portanto mostrando um pouco de mim.

Voltando ao título do blog,

qual é a definição de transformação?
Eu fui ver, ai encontrei vários siginificados tipo: mudar de forma, trocar,variar,converte-se... Vi também que os siginificados mudam de acordo com seu lugar próprio.
Entre tantas definições aquela que se fundi com que eu penso sobre TRANSFORMA-SE é o de MUDAR DE FORMA, estamos sempre mudando algo, escolhendo alguma coisa.
E é nesse contexto que me encontro. Trasformando-me, escolhendo, tentando acertar e as vezes trangredindo também (faz parte da tranformação).

Transformando então meus pensamentos, meus conceitos sobre amores, amigos, lealdade, vida, comportamento...Tudo em transformação!

Comments
One Response to “Em transformação...”
  1. Anônimo says:

    e o mais engraçado da vida é que não há na transformação. A transformação é contínua. não há um topo a se chegar e parar, transforma-se vai sempre adiante.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.