Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Saudades


Saudades dos tempos de criança,
daquelas bonecas e daquele quadro negro
onde eu era professora, e andar de bicicleta
era meu programa no final de semana!

Saudades de brincar de rico e pobre
na hora do almoço,
de tomar banho no tanque,
dos álbuns de figurinhas.

Saudades da escola de verdade,
Daquela farda azul. Nando, Geise, Jéssica,
Paulinha, Diego, Andresa...
Muitas saudades deles!

Saudades da casa de Raulino que
cabia mais de 100!
dos morte-dog (cachorro-quente)
da rua do hospício,
da rede da minha vó,
da galinha guisada de Dona Nena,
das surpresas de uva de Dona Helena.

Saudades dos antigos vícios,
das idéias sem compromisso!

Comments
One Response to “Saudades”
  1. Saudade é um sentimento duplo, tanto pode trazer tristeza quanto alegrias, entretanto todos temos saudade de alguma coisa!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.