Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Velha casa


Lembrar me desperta.
E é com ternura que corro para as lembranças que deixei na velha casa. Lembro-me exatamente a posição da cama, das paredes pintadas de amarelo com desenhos colados, aquela sala de chão escuro com janelas altas que nunca conseguir alcançar. 
Sinto o cheiro da cozinha, cada móvel no seu lugar, a porta era passagem onde  eu visualizava aquele pé de pitanga e um tanque de fibra que mesmo sem água eu insistia em entrar.
Aquele quartinho velho onde papai guardava as coisas do trabalho, lembro de muita graxa lá.  Num terraço enorme onde ficavam os carros pra lavar, eu brincava com a mangueira afim de me molhar. 
Lembro-me daquela casa, de quem ia me buscar na escola, e dos finais de semana, sobre tudo lembro da infância gostosa, onde tudo era eterno, e que os pra sempre  das histórias exestiam.

Comments
One Response to “Velha casa”
  1. COTIDIANO says:

    Lembrar sempre é muito bom...nos faz viver novamente! Bjus querida, muito bom!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.