Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Pseudo-intelecutais me irritam

Sabe aquela história de criticar tudo que todo mundo critica? Aquele comentário raso e desprovido de informações seguras que os pseudos-intelectuais adoram transmitir? Pronto, isso é caracteristico de gente que se acha inteligente e critico.
A nova onda agora é criticar o Big Brother Brasil, todo mundo é burro e sem cultura (quem participa e quem assisti). Eu particularmente não tenho a menor paciência pra esse tipo de programa, não entendo as regras e tão pouco me interesso em entende-las,  Mas isso não significa que vou passar os próximos três meses(tempo do programa), fazendo criticas clichês, só pra dizer que sou critico.
Para informação do ávidos criticos, o BBB foi criado na Holanda, país que está entre os melhores em educação e cultura, portando o sucesso do programa não tem nada a ver com o quadro  da educação do Brasil. Outra coisa que escuto por ai : Os participantes do BBB são uns sem cérebro e estão ali só por dinheiro e fama! Vai dizer que você não queria 1 milhão de reais também?! KKK Poupe-me de hipocresia, parem de criticar tudo e vai ler um livro, afinal essa frase: 'Vai ler um livro' são dos intelectualóides também :P
Enfim...pior que aguentar todo mundo falando dessa merda de BBB por três meses, é ouvir criticas ao BBB por três longos 90 dias. Tipo: Não aguentooo mais!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.