Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Por mais um tempo


Ainda tenho os mesmos sonhos de menina,
tenho o papel dos planos guardados na agenda.
Ainda canto alto no chuveiro e
escrevo frase besta pra mim mesmo entender.

Ainda finjo dormir pra não levantar da cama.
Ainda calço sapatinhos de cristal e sem querer
espero pelo príncipe!
Ainda guardo os cartões que eu ganhei,
guardo email e fotos românticas.

Ainda leio gibi, e não perco a hora dos desenhos,
peço a bacia do bolo e ando falando sozinha,
uso canetas coloridas e perco a borracha.
sou ainda uma criança crescida.

Que o tempo não me roube a inocência e as marcas de criança,
que os medos não me façam esquecer dos sonhos de menina.
Quero meu coração batendo rápido toda vez que eu me apaixonar,
quero escrever pra mim mesma, quero desenhar meus projetos e correr o risco que me implica viver.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.