Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Ele

Ele que tem abraço apertado que chega a me machucar,
Ele que faz da sua vida versos de música e com eles me faz cantar,
Ele que usa seu tempo livre pra criar versos simples,
Ele que não sabe ficar sem falar,
Ele que já falou coisas pra me irritar,
Ele que parece nunca ter amado ninguém,
Ele que pra falar de amor sempre tem alguém,
Ele que só tem de rude seu corpo forte,
Ele que faz dos seus sentimentos um norte.

É dele que posso esperar um sorriso “besta” as 18:30 em ponto, e que talvez escute um toque de Los hermanos, e que em dias de prova me faz pergunta de cima da mesa da sala, e que sei que quando eu precisar vai arrumar o projetor pra mim(rsrs...).

Comments
One Response to “Ele”
Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.