Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Por que era preciso

Apontando para um futuro inevitável e segurando-se ao desejo obstinado o reflexo do mar são como carmesins coloridos flutuando em queda livre, eu quero ser levado pelo vento assim Isto é a vida real? Isto é apenas fantasia? Soterrado num deslizamento Sem saída da realidade Sempre atravessei obstáculos impossíveis, um sentimento invencível, nós deixamos claro mas de quem é a culpa, se ainda não é o melhor que posso fazer? Abra seus olhos Olhe para o céu e veja eu sou apenas um menino pobre, eu não necessito de nenhuma simpatia porque eu tenho vida fácil, fácil vou um pouco elevado, pouco baixo de qualquer forma que o vento soprar, não importa realmente, a mim.





Yuzurenai Negai

Comments
One Response to “Por que era preciso”
  1. Eu conheço a origem disso^^

    Muito lindo!

    Beijos!

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.