Sobre o Blog

Ele guarda as minhas memórias, ele é talvez minha imagem no espelho.

Olhando o cuidado de Deus

Tantas palavras não seriam suficientes para descrever o quanto Deus tem cuidado de mim. A ele todo o meu agradecimento por colocar pessoas tão maravilhosas que abençoam minha vida. Rodeadas por eles(amigos mais chegados de irmãos),Deus mostra seu grande zelo e cuidado por mim.

Servir a esse Deus é maravilhosoooo demais, e esse amor incondicional que chega a me constranger, me toma de tal forma que esqueço que nesse momento tenho uma batalha à vencer. Esse amor, enxuga minhas lágrimas, me pega no colo e me diz: Querida filha, eu estou aqui e guerreio as suas guerras!

Ah! Preciso publicar também algumas coisas que ando aprendendo com Ele, creio que isso me edificará ainda mais, e aos que visitam o blog também!










Sem Ele a minha vida jamais teria sentido.

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.